Para utilizar os planos/serviços da Turbo Email, o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:
DO BACKUP
Recomendamos que o cliente deverá efetuar backups frequentes para evitar perda de dados. Por se tratar de um serviço online, que lida com tecnologia, é raro porém possível que ocorra algum defeito físico dos discos (hds) dos servidores, o que é raro mas pode acontecer, ocasionando perda de informações. O cliente é responsável pelos seus backups e suas informações, e deve efetuar backup na frequência que julgar necessário de acordo com a importância do conteúdo do seu sistema ou website, tanto arquivos de sistema como banco de dados, e devem ser feitas cópias de segurança localmente sempre que possível, para garantir um restore caso haja algum pane no servidor. Não fazemos backups. Se precisar de Backups exclusivamente de Banco de Dados, recomendamos que contrate os serviços da Fast Backup, no site www.fastbackup.com.br.
LIMITES DE ENVIO DE E-MAIL POR SMTP
O limite de envio de email por smtp ou pelo painel depende do plano escolhido.
PLANOS SEM FIDELIZAÇÃO E PERMANÊNCIA MÍNIMA
Todos os nossos planos não possuem fidelização, para cancelar basta não efetuar o pagamento que será automaticamente cancelado. Para renovar é preciso quitar seu plano até no máximo 5 dias antes do vencimento. Importante: Não fazemos reembolso, além de termos vários custos para configuração do servidor dedicado para cada cliente, temos nosso trabalho envolvido no processo. Iremos ter custos com aquisição de ips, além de custo de hora com profissional qualificado para configuração do servidor dedicado de cada cliente. NÃO FAZEMOS REEMBOLSO, APÓS A AQUISIÇÃO O TEMPO DE PERMANÊNCIA MÍNIMA É 30 DIAS. Porém, não é obrigatória a renovação, pois nosso serviço é pré-pago. Não temos planos de testes gratuitos nem por prazo mínimo inferior a 30 dias.
PAGAMENTOS
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Enviamos um link do PagSeguro 10 dias antes do vencimento, 5 dias antes do vencimento e no dia do vencimento, caso o cliente não faça o pagamento até o vencimento, sua conta será cancelada com seus dados.
DA ENTREGA DO SERVIDOR E DOS IPS LIMPOS
Após a configuração do servidor dedicado de cada cliente, entregaremos os dados de acesso ao cliente com todos os IPS contratados testados, verificados e limpos e tudo em perfeita ordem, com toda a infra-estrutura com validade para 30 dias. Cabe ao cliente zelar pela boa reputação dos seus ips e campanhas.
BACK-UPS
A Turbo Email NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.
DO SUPORTE TÉCNICO
Caso tenha algum problema com nossos serviços, o cliente deverá abrir um ticket no endereço: https://aa2.com.br e aguardar para nossa equipe técnica avaliar e resolver o problema. Os tickets serão resolvidos numa fila de atendimento, e a resposta para o ticket estará também no mesmo endereço informado. O acesso ao suporte é exclusivo para assinantes.
ATENDIMENTO DO FINANCEIRO
Para assuntos exclusivamente financeiros, atendemos pelo whatsapp 61 999798338. Não atendemos em nenhuma hipótese assuntos de suporte técnico por whatsapp, apenas via ticket, conforme explicado na cláusula anterior. Caso o cliente insista em tratar de assuntos de suporte no canal financeiro via whatsapp, será banido do canal de atendimento via whatsapp. Também será banido do canal de whatsapp caso falte cordialidade por parte do cliente com nossa equipe. Prezamos clientes que queiram contratar nossos serviços e que fiquem por longos períodos como parceiros. Trabalhamos de forma séria para resolver todas as questões relacionadas aos nossos serviços prestados, e valorizamos a cordialidade entre ambas as partes.
DO MAU USO E BLACKLIST
É responsabilidade do cliente seguir boas normas nos envios dos e-mails, seguindo as recomendações da ICANN e das melhores práticas de envio de e-mail marketing. É recomendável usar algum sistema de validação de listas de e-mails e também boas políticas de envio para evitar que o IP do seu servidor caia em BLACKLISTS. Caso ocorra cair em BLACKLIST, será cobrado uma taxa para aquisição de novo ip e reabilitação do serviço.
DO PLANEJAMENTO DAS CAMPANHAS
É de responsabilidade do cliente criar campanhas dentro dos padrões de newsletter. Campanhas mau elaboradas, por exemplo apenas com uma única imagem e sem texto, ou com palavras que acabam com a reputação do servidor como PROMOÇÃO, COMPRE, GRÁTIS, OFERTA, IMPERDÍVEL, COMPRE, MALA DIRETA, URGENTE, IMEDIATO, ISSO NÃO É SPAM, CURSO, TELEMARKETING, OFERTA DE EMPREGO, RENDA EXTRA, GANHAR DINHEIRO, EMPRÉSTIMO, DIETA, EMAGREÇA podem prejudicar a taxa de entrega das suas campanhas, portanto é de responsabilidade do cliente verificar e se adequar a estas questões.
Cuide para não usar pontuações em excesso (!, ?), afinal este é um indicativo de urgência;
NUNCA escreva o assunto em caixa alta, pois o famoso Caps Lock não é bem visto pelos usuários e servidores;
Evite palavras longas no título do email, afinal, 50 caracteres são o suficiente;
Revise o português, pois é melhor evitar as possibilidades de fazer feio.
DA VALIDAÇÃO DAS LISTAS
Enviar e-mails para uma grande quantidade de e-mails inexistentes atrapalha a entrega dos e-mails, atrasa o servidor e sobrecarrega os IPS, podendo também ocasionar Blacklists. Recomendamos aos nossos clientes que antes de disparar e-mails verifiquem suas listas num verificador de e-mails de sua preferência, exemplo: https://checador.sx9.com.br
DO ENVIO PARA SERVIDORES GRATUTOS
Servidores gratuitos como gmail, hotmail, ig possuem potentes filtros anti-spam, não garantimos entrega na caixa de entrada destes servidores. O envio para uma grande quantidade de emails SPAM para servidores gratuitos poderá queimar seu IP rapidamente, necessitando adquirir um novo IP (ou IPs). Se pretende enviar para um grande número de e-mails gratuitos, pedimos que entenda essa cláusula, não fazemos reembolso por esse motivo.
TRABALHAMOS APENAS PARA PESSOAS FÍSICAS
A contratação dos nossos serviços é exclusiva para pessoas físicas. Se possui empresa, o serviço será considerado e realizado para o dono da empresa ou responsável legal.
MUDANÇAS NOS TERMOS DE USO
A Turbo Email se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.